27 maio, 2007

Foi muito bom!!!

Quem disse que seria tão fácil??? Fácil sinceramente não foi!!! Más foi gratificante... Lutamos, corremos atrás, foram horas e horas, madrugadas e madrugadas trabalhando e no final a sensação que tive foi de "dever cumprido".
No primeiro dia , ver aquela agonia, para inscrições, ver a resposta dos estudantes da faculdade, ver os resultados que alcançamos, meu Deus!!!Sem falar nas oficinas... Lembro que nas outras edições da Semana de Software Livre, era um sufuco para colocar o auditório com pelo menos a metade de sua capacidade, as oficinas só faltavamos pegar o povo pelo braço!!!
Hoje vejo que toda a divulgação e não somente isso!!! A necessidade dos estudantes de conhecer levou a todo esse movimento que foi a III Semana de Software Livre da Faced.
Temos uma realidade vivenciada em nossa faculdade!Os laboratórios e os Tabuleiros Digitais funcionando em Software Livre, de uma certa forma também foram nosso carro chefe de divulgação. É a partir deles que surge a necessidade dos alunos de conhecer mais!!!!
Enfim... Queria aqui registar esses momentos de discussões: inclusão digital, software livre, cultura digital, politicas públicas, tabuleiros digitais, Irecê, MetaReciclagem, e muito mais...
Aqui estão algumas fotos do que foi a III SSL, depois escrevo mais sobre tudo...
abraços...




Cool Slideshows!



Nenhum comentário: