02 julho, 2010

Frases no orkut

A esperança do povo brasileiro acabou com a seleção holandesa... Antes do jogo, muita confiança...

"Go go go go Brasil!! "

"Vamos nessa BRASIL!!!

"Vamos Brasil!!!!!!!!!!"!!!!!!!"

"Brasilllllllllllllllllllllllllllll... Eba!!!!!!!!!!!!!"

Depois do jogo decepção!!!!

"Que raiva!!!"

"Ohhhhhh...que pena Brasil....de volta para casa"

"Acabou!!!! Daqui a 4 anos quem sabe no BRASIL!!!!!!!!"

EU JÁ SABIA, E AVISEI! FELIPE MELO É MARGINAL!!!
MELO, ADRIANO, BRUNO E LOVE, SE A POLÍCIA FOR NA GÁVEA, PRENDE O BANDO TD!!

"Bom... N se pode ganhar todas!!!!"

"Pra quem tinha esperança de ter seu Infinity prorrogado até 2014, Dunga frustrou nossos sonhos levando dois laterais e três volantes de contenção. Viado."

"A Laranja é Mecânica, viu?!? rsrsrs"

"SONHO DO HEXA FICA PRA 2014!!!!!!!!"

"Pooohh meu Brasil. Agora é torcer para Argentina perder...que TRISTEZA..."

"Eu odeio Mick Jagger!!! Minha alegria agora é torcer para a Argentina... PERDER!!!"

"Agora torcer para o São Paulo, este sim será CAMPAEÃO DO MUNDO!"

Frases copiadas dos perfis dos meus amigos do Orkut

Um comentário:

Edvaldo Couto disse...

A derrota da seleção coroa um país feito de derrotas: na saúde, na educação, na segurança, nos transportes. A ilusão de que seríamos bons ao menos no futebol ruiu. Viva o Brasil!