19 novembro, 2009

Um tesouro!




Nos últimos dias tenho recebido muitas mensagens de consolo, principalmente dos amigos queridos e dos meus alunos dos Programas de Formação de Professores de Irecê e Tapiramutá!
Cada mensagem tem um toque de carinho... Em especial quero publicar essa mensagem, enviada por uma aluna de Tapiramutá.

"Sule, um dia um homem,estava na beira do mar revoltadíssimo sem entender porque ele foi acometido de tamanha tragédia,havia perdido sua única filhinha.Quando derrepente um visitante aproximou-se e perguntou? Porque tanta revolta? O outro homem indignado com sua dor responde?! Tens filhos? O visitante diz:Não! É está explicado essa pergunta tão idiota, eu acabei de perder minha única filha! E o visitante respondeu: Você não perdeu nada por que você não tinha nada. Deus precisava de alguém muito especial para guardar seu tesouro por algum tempo e você, foi o escolhido, só que agora Deus está precisando do tesouro dele, e veio busca-lo. Sule é isso que somos de Deus tesouros guardados por alguém muito especial, e um dia ele precisará de nós seus tesouros e virá nós buscar, esse ente querido seu era um tesouro de Deus que estava guardado aos cuidados de pessoas especiais, com você e sua familia. Confia em Deus que ele tudo sabiamante fará!!!!!"

Realmente, meu pai era um Tesouro! Um precioso Tesouro! Homem de coração bom, querido por todos, e, abaixo do meu Deus, meu porto seguro! Como era bom quando ele chegava em casa das suas viagens... Ah! Que saudade! Te amarei eternamente...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo! É isso aí Sule. Que bom que você está encontrando consolo e juntando forças nesse momento que é realmente muito difícil! Espero que logo esteja conosco. Beijão Salete 2006

Vanusia Sampaio disse...

Lindo o seu tesouro, confia em Deus pois ele está cuidando muito bem do seu tesouro. bjssssssss Vanusia Sampaio!