06 agosto, 2007

Só tecnologia?



Vídeo publicado no site You Tube: http://www.youtube.com/watch?v=IJY-NIhdw_4

2 comentários:

Dart Araújo disse...

Sule amei suas postagem...alias mais que uma postagem....muito bom mesmo!!!!!!!!!!perfeito.....

glaucia disse...

ah Vlw Sule!!
realmente, esse é o meu time do coração!!
por ele sofro, choro, mas me alegro tb!!!
que bom, q vc também é chegada nesse timaço!!
e sempre q quiser dar uma chegada por aqui, pra falar de qualquer assunto, inclusive dos q se refere ao sampa, fica a vontade!!!
vlw pelas dicas!
bjus
;)