06 agosto, 2010

Saudades - Pai Amado!


Hoje fui ao Shopping almoçar com algumas amigas! E desde que sai de lá, meu coração esta apertadinho... Essa semana a ausência do meu pai tem doido muito mais... Eu sei que estas são datas comemorativas, que são para aquecer o comércio, mas nunca pensei que mexeria tanto comigo!

Pai, ja se foram nove meses, a saudade tem aumentado a cada minuto! Não me acostumei e não vou me acostumar nunca viver sem sua presença... Entrar na loja hoje e não poder comprar uma lembracinha para o grande amor da minha vida foi dolorido demais..

Enfim, te AMO, te amarei eternamente!

Um comentário:

Unknown disse...

Oh amiga minha considerações. Tente fazer deste dia um bom dia, mesmo sem a presença dele, ore por ele e conforte-se com o amor que a sua família tem por você e por ele.
Abraços carinhosos