03 janeiro, 2010

Sempre vou agradecer !!!!


Deus, a Ti sou grata por todas as maravilhas realizadas em minha vida ao longo desse ano que findou. Te agradeço pelas vitórias, saúde, alegrias e conquistas...mas Te agradeço também as provações, tristezas, perdas e decepções...pois foram elas que me fizeram uma pessoa mais forte e lembraram-me a todo instante que o Senhor NUNCA ME ABANDONOU.

A cada lágrima derramada diante de uma dor, recebi o privilégio de sentir a prova de teu infinito amor para comigo. Peço-te perdão por todas as vezes que Te entristeci e prometo errar bem menos, já que não sou perfeita. Peço-Te que em 2010 continues presente em minha vida, me protegendo, proporcionando muita saúde e guiando nas veredas da Tua justiça.

Te agradeço tudo que tenho, minha família...saúde...amigos...trabalho...A VIDA!

Nenhum comentário: