20 junho, 2009

Adeus??? Prefiro dizer até logo!


Querido! Eis a palavra que descreve o Muricy! Ele não é querido pela imprensa, por ela, era o "zangadinho do Morumbi". Mas por uma torcedora como eu, sim, ele é muito querido!
Por isso prefiro acreditar que você voltará Muricy!

O quarto técnico que mais atuou no São Paulo, um casamento de quatro anos...foram 139 vitórias, 67 empates e 46 derrotas. Ganhou 3 Brasileiros. Eleito quatro vezes melhor técnico do Brasil!

Mas infelizmente não conseguiu ganhar nenhuma libertadores! E isso é um problema para os dirigentes do São Paulo! Mas fico me perguntando: o problema é o técnico, ou o elenco como todo? O São Paulo não fez contratações e quer fazer milagres??? Esta jogando muito, muito, muito descoprometido, e quer ganhar Libertadores??? Porque??? Porque foi três vezes campeão brasileiro???

Enfim,...Obrigado, Muricy. Não apenas boas memórias ficarão, pois nem tudo são flores, mas valeu mesmo assim. Melhor ter saído agora, sem muita moral, cabisbaixo, do que sair expulso, subjulgado e com a lembrança dos bons momentos.

Um comentário:

Edvaldo Couto disse...

O futebol de resultados é assim. Com o cara o S. Paulo ganhou três brasileirões seguidos. Perde um campeonato e está fora...

Acho que o novo técnico não vai fazer metade do que o Muricy fez.