05 abril, 2009

Maioridade penal - Rogério Ceni


Para nós 'São Paulinos", apaixonados pelo Tricolor e por Rogério Ceni, chega uma boa notícia! Rogério Ceni, o goleiro do São Paulo lançou um livro que conta as principais histórias de seus 18 anos de carreira, as dificuldades, os principais títulos, a passagem pela seleção brasileira e muito mais, mas, não é exatamente uma biografia.

O livro Maioridade Penal - 18 anos de histórias inéditas da marca da cal, tem 204 páginas, com 57 histórias, um caderno com fotos coloridas e um encarte com a coleção de camisas usadas por Rogério Ceni.

Veja a sinopse:

Rogério Ceni é hoje o maior goleiro- artilheiro do planeta. É também recordista de jogos e de campeonatos, integrando o time dos jogadores mais vencedores do futebol brasileiro de todos os tempos.

Em comemoração aos 18 anos de carreira, Ceni presenteia seus fãs com histórias inéditas da sua vida profissional. Em entrevista ao jornalista André Plihal, Rogério revela as dificuldades de sua fase de jogador principiante, as conquistas nacionais e mundiais, sua passagem pela Seleção Brasileira, a influência dos técnicos e colegas em sua formação, detalhes da sua personalidade e fatos engraçados que vivenciou nesses 18 anos de futebol.

Além das 57 histórias, o livro traz também um caderno com fotos coloridas e um encarte com a coleção de camisas usadas em jogos por Rogério Ceni.

2 comentários:

Edvaldo Souza Couto disse...

Eta, já procurei o livro mas não chegou ainda por aqui. Acho que vou ter que ligar pra ele e pegar o exemplar diretamente das mãos do autor do livro. Hehehe.

Edvaldo Souza Couto disse...

Mas eu vou recomendar a sua orientadora que só libere essa leitura pra você após a conclusão do mestrado. Hehehe.

Não se preocupe. Eu leio, faço a crítica ferrenha e lhe conto.