07 dezembro, 2008

HEXAcampeão




Quanta garra! Quanta força de vontade!!! Quem diria que o São Paulo a (12)doze pontos atrás do líder (Grêmio) seria mais uma vez Campeão brasileiro??? O problema é que subestimaram a grande equipe TRICOLOR!!!Deixaram eles chegarem, agora vão ter que aturar os São Paulinos (como eu!!!), os jogadores, a comissão técnica, enfim... Não adiantou querer manchar nossa festa com histórias fora de Campo!
Os jogadores São Paulinos mostraram porque estavam ali! E fizeram bonito!!!Melhor time do BRASIL!!! Seis vezes Campeão Brasileiro.. Agora nos aguardem para voltar a nossas glórias da Libertadores e do Mundial!!!

Valeu Muricy(Tri) Ramalho - "Que foi macho prá caramba"!!! Melhor técnico de todos os tempos, nosso pai querido junto com nosso eterno Telê Santana.. Vc não apenas entrou para história do São Paulo, e sim, para a história do futebol brasileiro, afinal de contas nenhum outro foi TRIcampeão consecutivo!!!





*Imagens da agência lance

E para concluir a festa, momentos desse grande jogo!




A grande Festa!!!!

4 comentários:

Rita Virginia Argollo disse...

Minha seguidora nº 1, respondi no meu blog porque se tratava de um diálogo com minha tutora. Lembra que o blog foi inicialmente criado para o curso... O blog dela não estava sendo usado para este fim e ela visitava sistematicamente o nosso. Adorei ter você atrás de mim!!!!!!!!!!! rsssssssss
Bjo!!!!!!!

nbalike disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
nbalike disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Edvaldo Couto disse...

Epa, dá-lhe são paulina. Até agora curto essa virada sensacional do seu time. Foi aos poucos "comendo" os pontos das gazelas. Os pontos delas evaporaram. Grande feito. kkkkkkkkkkkkk