23 maio, 2011

Conto de fadas


Dia em que é leiloado o chapeu chapéu bizarro da princesa Beatrice usado no casamento real, vai uma charge para descontrair!

20 maio, 2011

Educação Brasileira - esta é nossa realidade!

Em tempos de greves nas Universidades Estaduais do Estado da Bahia, com os alunos fazendo mobilizações via redes sociais, convocando todos a entrar no movimento, com governador - desreipeitando - o direito a reivindicação e cortando os salários dos professores, nos deparamos com a "vergonhosa" realidade da Educação Brasileira. Nesse turbilhão, a pauta da semana é o Video da Peofessora Amanda Gurgel do RN, que ressalta que " em nenhum governo das cidades, dos estados e do pais a EDUCAÇÃO foi colocada como prioridade" E ainda complementa que a prioridade é colocar a responsabilidade de "salvação da pátria' na mãos do professor que ganha um salário de R$ 930, 00.

Essa professora, coloca a tona o que está escancarado a muitos anos, e que não se tem proviodência alguma! Mas querem "politicos" , para se auto-promover, mostrar crescimento do país. Eu pergunto - sem investimento em Educação? Como? Qual a mágica? Essa professora em exatos 8 minutos, desenha com precisão, clareza e sobretudo com dignidade o seu estado de espírito como professora e o estado da Educação no Brasil.


16 maio, 2011

Provocações


O que seria o futebol sem as provocações dos diversos torcedores! Ontem, todos torcedores do Bahia vestiram a camisa do Bahia de Feira. Hoje, acordo e vejo as criatividades no twitter, nas charges, etc e tal... Para não deixar passar em branco, preciso postar essa provocação!